Loading...

Cruzeiro e Internacional empatam e somam primeiro ponto no Brasileirão sub-17

Cruzeiro e Internacional ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste domingo (11), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, pela segunda rodada. Após estrearem com derrota, os dois times voltaram ao torneio após sete meses e somaram seus primeiros pontos.

Cruzeiro e Internacional marcaram apenas no segundo tempo. Foto: Pedro Vale

Com o resultado, as duas equipes chegaram a um ponto no Grupo A, ao lado do Ceará. A Raposa é a sétima colocada e o Colorado o nono.

O primeiro tempo não teve muitas chances de gol apesar do ritmo acelerado. O Inter ameaçou em contra-ataque no início, enquanto o Cruzeiro levou perigo em jogada de bola parada e finalização de longa distância.

A etapa final começou mais animada. Os gaúchos quase marcaram em chute desviado e os donos da casa chegaram em cobrança de falta perigosa de Henrique. O gol saiu aos 16, e foi da Raposa. Após chute cruzado de Nakamura, Jhosefer, que havia acabado de sair do banco, completou para o gol e abriu o placar.

Os visitantes foram para cima e, após Thauan quase marcar em chute de fora da área, a equipe deixou tudo igual aos 27 minutos. Jonathan recebeu passe na esquerda e bateu no cantinho.

A partida ficou aberta, mas o Inter teve mais chances para virar. Nas melhores oportunidades, o goleiro Rodrigo Bazílio fez boa defesa e viu o ataque colorado mandar para fora em lance cara a cara.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada do Brasileirão sub-17 no próximo sábado (17). Às 15h, o Internacional visita o Flamengo na Gávea. Às 20h30, é a vez do Cruzeiro receber o Ceará no SEC Venda Nova.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...