Loading...

Cruzeiro e Flamengo não saem do zero na ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17

Cruzeiro e Flamengo deixaram a definição do classificado às semifinais da Copa do Brasil Sub-17 para o jogo de volta. As equipes ficaram no empate por 0 a 0 na tarde desta quarta (22), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, pelo primeiro confronto das quartas de final.

Empate não teve grandes chances de gol. Foto: Gledson Tavares / BHFOTO

Com o resultado, quem vencer o duelo de volta avança às semifinais. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta (30), às 19h, no Estádio Luso-Brasileiro, Rio de Janeiro. Quem passar, enfrenta o vencedor do confronto entre Palmeiras e Athletico-PR, que entram em campo na quinta (23).

Antes, ambas as equipes entram em campo pelos seus respectivos Estaduais, no sábado (25). Às 10h, o Cruzeiro visita o Dínamo no CT Dínamo, em Araxá, pela sexta rodada do Mineiro Sub-17. Às 11h, o Flamengo recebe o Vasco na Gávea,  Rio de Janeiro, pela sétima rodada do Carioca Sub-17.

O jogo 

Os dois times buscaram o ataque no primeiro tempo, mas criaram poucas chances reais de perigo. Os donos da casa chegaram mais, ameaçando em jogada individual de Vitor Roque no início, defendida por Dyogo, e em falta desviada por Pedrão na área. Os cariocas só assustaram nas saídas em velocidade e na cobrança de falta de Matheus Gonçalves.

Os visitantes foram os primeiros a chegarem na volta do intervalo, mas Otávio fez boa defesa em arremate de Lucas Matheus. Na sequência, foi a vez de Vitor Roque dar trabalho a Dyogo. Pouco depois de levar perigo mais uma vez à meta celeste, o Rubro-Negro ficou com um a menos.

Aos 28, Zé Lúcio recuperou a bola e foi derrubado por Samuel quando partiria rumo ao gol, gerando o vermelho para o lateral adversário. A Raposa foi para cima, rondando a área com cruzamentos. No melhor deles, Vitor Roque quase completou para o gol, mas não alcançou.

VEJA MAIS FOTOS DA PARTIDA 

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...