Loading...

Cruzeiro derrota Sampaio Corrêa e vai à semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Na tarde desta quinta-feira (21), em jogo de volta da fase de quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, jogando diante de seus torcedores na Arena Vera Cruz, na cidade mineira de Betim, o Cruzeiro venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0.

Raposa eliminou Sampaio Corrêa (Foto: Gledston Tavares e Luciano Brew/Cruzeiro EC)

Como na partida de ida, em São Luís, havia ocorrido empate por 1 a 1, quem vencesse estaria classificado. O time celeste partiu para a pressão desde o início e acertou uma bola no travessão, em cabeçada de Ruan Santos. Aos 23 minutos, Arthur aproveitou o rebote do chute de Vitinho e estufou as redes.

A Raposa ainda teve mais oportunidades antes do intervalo, porém apenas aos seis minutos da segunda etapa, a equipe mineira marcou mais uma vez, com Robert, em grande jogada individual. No fim, o time maranhense até teve algumas investidas perigosas, mas não foi o suficiente para evitar a derrota e a desclassificação.

Agora, nas semifinais, o Cruzeiro, que continua invicto, terá como adversário o Fluminense, que eliminou o Corinthians. O outro finalista sairá de Bahia x Grêmio.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...