Loading...

Cruzeiro contrata três atacantes para o time sub-20

O diretor de base do Cruzeiro, Gustavo Ferreira, anunciou que o clube aguarda o resultado das avaliações médicas para anunciar oficialmente a contratação em definitivo dos atacantes Paulinho, Daniel Melo e João Pedro.

Paulinho vem em definitivo para o Cruzeiro (Foto: Site oficial do São Paulo)

Os três atletas já têm os procedimentos contratuais definidos e assinarão vínculo com o clube celeste até dezembro de 2022, reforçando o time sub-20 que disputará o Campeonato Mineiro e o Brasileiro da categoria, a partir de maio.

João Pedro, nascido em 2003, é formado na base do Bahia e em 2020 foi convocado para um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-17. Daniel Melo, de 2002, se destacou ao marcar 14 gols em 36 partidas em 2019 pelo sub-17 do Palmeiras. Em 2020, sofreu com lesões e esteve em campo em apenas cinco jogos oficiais.

Paulinho, de 20 anos de idade, é o único já confirmado pela Raposa. Ele anotou mais de cem gols na base do São Paulo, onde estava desde o sub-15, sagrando-se campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019, e será observado também pelo técnico do elenco profissional, Felipe Conceição.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...