Loading...

Cruzeiro conquista vaga na fase semifinal da Copa Nacional Sub-17

Na tarde desta quarta-feira (25), pela última rodada da primeira fase da Copa Nacional Sub-17, realizada na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, o Cruzeiro goleou o Volta Redonda, por 5 a 1.

A equipe cruzeirense, comandada pelo técnico Alexandre Lemos, abriu o placar no primeiro tempo, com Vinícius. Na volta do intervalo, o time da casa ampliou a vantagem no marcador, com gols de Diego, que havia saído do banco de reservas, e Marco Antônio. O Voltaço diminuiu em pênalti cobrado por Davison, porém Diego marcou outros dois gols para a Raposa, decretando a goleada.

29667
Cruzeiro pôs seus dois times nas semifinais (Foto: Site oficial do Cruzeiro)

Com a goleada, o Cruzeiro garantiu classificação à semifinal e a segunda colocação da Chave Branca, com sete pontos e saldo superior ao Coritiba, que no jogo anterior venceu o Avaí, por 1 a 0, gol de Guilherme Trindade.

Pela manhã, o time sub-16 do Cruzeiro, garantido como primeiro colocado da Chave Branca, perdeu os 100% de aproveitamento e sua invencibilidade na competição ao ser goleado por 3 a 0 pelo Palmeiras. Matheus Barbosa anotou um hat-trick ao balançar as redes três vezes no segundo tempo. Assim, a equipe alviverde conquistou a liderança do seu grupo, com oito pontos, e passou a ser o único invicto no torneio.

Apenas cumprindo tabela, o Botafogo também goleou por 3 a 0, o Goiás, gols de Barbosa, no primeiro tempo, e Elivelton, de falta, e Marlon, na etapa complementar.

Com os resultados, sexta-feira (27), pela semifinal, o Cruzeiro enfrentará o Palmeiras, às 8h30. Em seguida, às 10 horas, o Avaí terá pela frente a equipe do Cruzeiro Sub-16.

Deixe sua opinião

Loading...