Criticado por imprensa e torcedores, Ronaldinho Gaúcho realiza sonho de garotos da base do Fluminense

Desde que chegou ao Fluminense, há pouco mais de um mês, Ronaldinho Gaúcho divide opiniões. Existem aqueles apaixonados pelo futebol que o craque não apresenta há um bom tempo. Essa parcela da torcida acredita no sucesso de R10 com a camisa do Tricolor das Laranjeiras. Mas existem aqueles contrários à contratação do astro. Gente que pensa que o salário de R$ 400 mil por mês mais participações nos lucros é exagero quando comparado ao que ele tem rendido e pode render em campo. Alheios a tudo isso, estão os Meninos de Xerém, que aproveitam, diariamente, a oportunidade de conviver com ídolo. É o caso de Ramon, meia do sub-17, que tem atuado também pelo sub-20 do time carioca.

“Quando eu vi o Ronaldinho, não acreditei. Só fui acreditar quando cheguei em casa, que a ficha caiu. Foi um sonho realizado”, revelou o jogador de 16 anos em entrevista exclusiva ao Portal DaBase.

Ramon (esq.), de 16 anos, tem treinado com frequência ao lado de Ronaldinho Gaúcho (Foto: Arquivo pessoal)
Ramon (esq.), de 16 anos, tem treinado com frequência ao lado de Ronaldinho Gaúcho (Foto: Arquivo pessoal)

Mesmo atuando por duas categorias na base, Ramon tem tido diversas oportunidades de treinar ao lado de Ronaldinho Gaúcho no time principal do Flu. Oportunidade de ouro que ele procura aproveitar cada segundo.

“Treinar ao lado de uma lenda do futebol como o Ronaldinho me deixa muito feliz. É o que eu sempre pedi a Deus. Ele foi o melhor jogador que eu já vi jogar. É sem palavras como pessoa e como jogador. Me senti honrado em treinar ao lado do cara como ele, que já ganhou tudo na vida e que é um espelho pra mim”, destacou o meia.

Ciente da cobrança que o craque tem recebido das arquibancadas e da imprensa, Ramon trata de tranquilizar o torcedor ao garantir que o melhor estar por vir.

“Tenho treinado com ele no dia a dia e ele vem se dedicando. Está querendo muito. Logo, logo, ele vai dar a resposta que esta torcida maravilhosa tanto quer”, cravou.

Deixe sua opinião

Loading...