Loading...

CRB vence Santa Cruz e se garante nas semifinais da Copa do Nordeste Sub-20

O CRB é o primeiro time confirmado nas semifinais da Copa do Nordeste Sub-20. Invicta, a equipe derrotou o Santa Cruz, por 2 a 0, na tarde desta quarta (01), no Estádio Universitário/UFAL, em Maceió, pela quinta rodada.

CRB marcou no início e no fim do duelo. Foto: Francisco Cedrim/ CRB

Com o resultado, o Galo Praiano confirmou a liderança do Grupo D, com treze pontos, deixando o Tricolor na terceira posição, com quatro. O Náutico, que derrotou o lanterna Confiança-PB por 3 a 0, ficou na vice-liderança, com oito pontos.

As duas equipes voltam a campo pela sexta e última rodada da primeira fase do torneio na próxima segunda (06), às 15h. O CRB visita o Náutico nos Aflitos, Recife, e o Santa Cruz recebe o Confiança-PB no Arruda, também na capital pernambucana.

O jogo 

Os donos da casa precisaram de três minutos para abrirem o placar. Lucas Bonete recebeu lançamento em velocidade pelo meio, saiu cara a cara com o goleiro e tocou para o fundo das redes.

Os alagoanos seguiram em cima. Riquelme teve duas boas chances cara a cara, mas o goleiro Thiago trabalhou bem. Quando saiu mal da meta, o camisa 1 conseguiu se recuperar a tempo de evitar o segundo.

O panorama não mudou da etapa final. Logo no início, Thiago espalmou mais um chute de Riquelme. Do meio-campo, Ruan quase ampliou, jogando próximo da trave.

O gol que definiu o placar saiu aos 40 minutos. Ezequiel puxou em velocidade pela esquerda e passou para Ericles Rauan bater cruzado, no cantinho.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...