CRB vence o CSA nos pênaltis e sagra-se campeão alagoano sub-15

O CRB derrotou o CSA pelo placar de 3 a 1, nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal, no jogo único da final do Campeonato Alagoano Sub-15, realizado no Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió.

Regatianos comemoram a conquista (Foto: Divulgação/CRB)

No tempo normal, Arthur Rocha, logo aos sete minutos de bola rolando, colocou o Galo na frente. Samuel ampliou para os regatianos no segundo tempo, também aos sete minutos, mas a equipe azulina reagiu. JP, aos 31, diminuiu de pênalti, e Willian, de cabeça, aos 34, deixou tudo igual.

Com o empate, o título foi decidido nas penalidades máximas. Curiosamente, os dois autores dos gols do CSA desperdiçaram suas cobranças.

JP iniciou a série chutando para fora. Enzo abriu vantagem para o CRB. Caio acertou a trave e Arthur Rafael marcou. Moisés deslocou o goleiro Pedro e Samuel também balançou as redes. Willian bateu e Ariel fez a defesa, dando o título aos regatianos.

Dessa forma, o CRB sagrou-se campeão invicto, porém empatando todos os seus jogos no mata-mata e sempre vencendo nos pênaltis. Ao todo foram quatro vitórias e três empates.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...