Loading...

CRB e Grêmio ficam no empate em estreia no Brasileirão de Aspirantes

CRB e Grêmio empataram por 2 a 2, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, neste domingo (18), pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2020.

Empate com quatro gols em Maceió (Foto: Douglas Araújo / CRB)

Aos 17 minutos, Jefferson cobrou falta para a área, ninguém tocou na bola e ela entrou, colocando os visitantes na frente. Aos 32, Fabrício cruzou para Elias Manoel mandar para as redes e ampliar.

No segundo tempo, os gremistas pareciam ter a partida sob controle. No entanto, Fabrício, que já tinha cartão amarelo, foi expulso por reclamação aos 27 minutos. Aos 33 foi a vez de Emanuel levar o vermelho por discussão com o árbitro. Com a superioridade numérica, o time alagoano foi pra cima e acabou conseguindo o empate com dois gols nos acréscimos. Ruan diminuiu aos 46 e aos 49, num pênalti claro, Adisson Lima deslocou o goleiro Vinícius Machado para deixar tudo igual.

Na próxima rodada, quinta-feira (22), às 15 horas, o Grêmio receberá o Paraná Clube, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, enquanto o CRB visitará o Santos, no CT Rei Pelé, na cidade de Santos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...