Loading...

CRB derrota Santos-AP e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil Sub-17

O CRB fez o dever de casa em sua estreia na Copa do Brasil Sub-17 para garantir uma vaga nas oitavas de final. A equipe bateu o Santos-AP por 3 a 0 na tarde desta terça (17), no Estádio Universitário/UFAL, em Maceió, pela primeira fase.

CRB enfrentará Avaí Rondônia ou Athletico-PR na próxima fase. Foto: Divulgação/ CRB

Nas oitavas de final, o Galo Praiano enfrentará o vencedor do duelo entre Avaí Rondônia e Athletico-PR, que entram em campo nesta quarta (18). A CBF ainda definirá as datas. horários e locais dos duelos, que estão marcados para os dias 31 de agosto e 7 de setembro.

O jogo 

Em um primeiro tempo amarrado, os donos da casa aproveitaram sua primeira oportunidade para abrir o placar. Aos 19 minutos, Gabriel dominou o desvio de cabeça para a área e finalizou com estilo para marcar. Os visitantes responderam com Ricardo, que parou no goleiro Julisson.

A etapa final seguiu no mesmo ritmo. Mais eficiente, os alagoanos fizeram o segundo aos treze minutos. Gabriel se livrou da marcação pelo meio e deu passe por elevação para Polly, que chutou forte e ampliou.

O terceiro gol do Galo Praiano saiu aos 24, quando Victor completou cobrança de escanteio curto e cruzamento da direita para cabecear e fechar o placar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...