Loading...

CRB contrata lateral-esquerdo de 20 anos

O CRB anunciou o lateral-esquerdo Bryan, de apenas 20 anos de idade, como reforço para a temporada de 2022. Ele não chegou a um acordo com a diretoria do Paraná Clube para estender seu vínculo e teve seu contrato rescindido.

Bryan é do CRB (Foto: Reprodução/CRB)

Bryan Gabriel Fernandes nasceu na cidade de Curitiba, foi formado no Diamante-SC, passou na base do São Joseense-PR e se profissionalizou pelo Tricolor paranista, onde disputou 22 jogos em 2021 entre Campeonato Paranaense e Série C do Brasileirão.

Em seu perfil no Instagram, o jogador fez a seguinte publicação: “Vamos Galo , será um ano de glória”. Antes ele havia postado um texto de despedida do antigo clube: “Despedir-se faz parte do ciclo da vida. Gratidão pelo tanto que aprendi aqui, foram 3 anos de Paraná Clube que ficaram guardados em minha memória. Foi incrível trabalhar com vocês, mas agora chegou a hora de trilhar novos caminhos. Agradeço a Comissão técnica que sempre teve muito carinho, comprometimento e acreditou sempre no meu trabalho. Aos funcionários do Clube, toda minha gratidão por acompanharem e auxiliarem o meu trabalho, desejo muito sucesso a todos. A instituição Paraná Clube, muito obrigada por me proporcionar o meu sonho de menino: Me tornar um atleta profissional. A torcida todo meu respeito e admiração. Esse período foi um dos melhores da minha vida. Me despeço com alegria e agradeço imensamente, até logo”.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...