Loading...

CRB anuncia pacote de reforços com jovens ex-Atlético-MG e Athletico-PR

O CRB oficializou a chegada de mais três jovens atletas para a temporada de 2021. Após o meia Dudu, o clube confirmou as contratações do goleiro Ewerton, do zagueiro Matheus Stockl e do lateral-direito Luca Caio.

Luca Caio foi emprestado pelo Athletico-PR. Foto: Divulgação/ CRB

O goleiro tem 22 anos e foi revelado pelo America-RN, onde atuou nos últimos anos. Ele somou 33 partidas como titular na última temporada.

Já os defensores vêm da base. Stockl estava no Atlético-MG, clube que defendeu de 2013 a 2020. Ele rescindiu seu vínculo nessa quinta (18) e ficou livre para assinar com o time alagoano.

O zagueiro de 20 anos tem passagens pelas seleções de base, pela qual disputou o Sul-Americano e o Mundial Sub-17 de 2017. No Galo, ele chegou a ser relacionado para jogos do profissional, mas perdeu espaço na última temporada, somando apenas cinco partidas na equipe sub-20.

Por fim, Luca Caio é uma das revelações da base do Athletico-PR. O lateral, que completou 20 anos nesta semana, fez 24 partidas pela equipe sub-20 na última temporada e marcou um gol. Ele foi vice-campeão brasileiro sub-20, perdendo a decisão para o Atlético-MG de Stockl.

 

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...