Loading...

Coxa aplica goleada no primeiro Atletiba da final do Paranaense Sub-19

O Coritiba fez 4 a 0 no Atlético, no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense Sub-19, em clássico realizado no Estádio Couto Pereira, na capital.
Com um primeiro tempo inspirado, o Coxa abriu o placar com Matheus, de cabeça, aos dez minutos. Ao 14, Igor Paixão ampliou. Aos 20, em chute de fora da área, Matheus Bueno fez o terceiro. Aos 40, em uma jogada rápida de contra-ataque, Igor Paixão cruzou com perfeição para Nathan finalizar de longe e definir a goleada.
“É meio que automático acontecer isso. Quando faz um primeiro tempo da forma que foi, o placar se torna elástico, e o subconsciente diminuí um pouco o ímpeto”, analisou o técnico Mozart, ao site oficial do Coritiba.
O segundo e decisivo jogo acontece no Estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, no sábado (8), às 15h30 (de Brasília). Para chegar ao título, o Coritiba pode até perder por três gols de diferença. Já o Atlético precisa de uma goleada por pelo quatro gols para levar a decisão para as penalidades máximas, ou mais para conquistar o título de forma direta.

Deixe sua opinião

Loading...