Coritiba perde os 100% de aproveitamento, mas avança em primeiro no Brasileiro Sub-20

Na noite desta quinta-feira (3), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, Goiás-GO e Coritiba-PR empataram por 3 a 3.

Já eliminado, o time esmeraldino abriu o placar aos 19 minutos, com Nilson, que aproveitou recuo errado, se antecipou ao goleiro e mandou para as redes. O Coxa deixou tudo igual aos 24, com Mosquito. Aos 40, Índio marcou de pênalti e virou o marcador. Na segunda etapa, Flávio cruzou e Otacildo voltou a empatar, aos 21 minutos. Na reta final, mais emoção: aos 45, Leonardo, de cabeça, recolocou os paranaenses na frente, porém já nos acréscimos, os mandantes conseguiram escapar da derrota, quando João Lucas cobrou lateral dentro da área, Guilherme desviou de cabeça e Tiago fuzilou o arqueiro adversário, aos 47 minutos.

Jogo de seis gols em Goiânia (Foto: Reprodução)

Com o resultado, o Coritiba perdeu os 100% de aproveitamento, mas segue invicto e garantiu a primeira posição no Grupo C, com 10 pontos ganhos, enquanto o Goiás se despediu sem um triunfo sequer e com apenas dois pontos somados.

Deixe sua opinião

Loading...