Loading...

Coritiba está na final do Paranaense Sub-20

O Athletico perdeu para o Coritiba, de virada, pelo placar de 2 a 1, em pleno CAT Alfredo Gottardi, na capital, neste sábado (23), no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense Sub-20.

Festa alviverde no CT do Furacão (Foto: Divulgação/Coritiba FC)

O time alviverde havia vencido por 2 a 0, em casa, na ida, e podia até perder por um gol de diferença. Precisando ganhar, o Furacão saiu na frente logo aos cinco minutos, quando Lucas Prior recebeu de Felipe Chiqueti, passou pela marcação e chutou cruzado para balançar as redes.

O empate do Coxa veio aos 31, em passe de calcanhar de Lucas para Ruan Assis bater de primeira, rasteiro, para o fundo do gol. Antes do intervalo, o árbitro expulsou João Vitor e Lohan, após uma confusão entre os dois jogadores, ficando dez de cada lado.

O time visitante virou o placar aos três minutos do segundo tempo. Diogo Batista invadiu a área e bateu na saída do goleiro, decretando o marcador final.

Agora, na final, o Coritiba, que garantiu vaga na Copa do Brasil Sub-20 de 2024, terá como adversário Patriotas ou Londrina, que empataram por 1 a 1, na ida, e se enfrentam segunda-feira (25).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...