Loading...

Coritiba é bicampeão paranaense sub-20

O Coritiba ganhou do Londrina, no jogo de volta da final do Campeonato Paranaense Sub-20, realizado no Estádio Couto Pereira, em Curitiba: 3 x 1.

Festa do Coxa dentro de casa (Foto: Divulgação/CFC)

O duelo aconteceu sob fortes chuvas. O time coxa-branca começou com tudo e já havia perdido duas chances quando Diogo cobrou escanteio, Jean Pedroso cabeceou, o goleiro defendeu e Hilton Neto aproveitou o rebote.

Logo no ataque seguinte, aos 25, Jean Gabriel ampliou o marcador, também aproveitando rebote do goleiro, após chute de longe de Ruan Assis. Nos acréscimos do primeiro tempo, veio o terceiro gol alviverde. Jorge lançou Ruan Assis pela esquerda e ele cruzou com perfeição para Lucas Ronier se antecipar ao goleiro e colocar a bola no fundo das redes.

Na etapa final, aos dez minutos, Guilherme Brandão descontou de pênalti para a equipe do interior. Brandão foi o artilheiro do campeonato, com 21 gols. Como o primeiro confronto havia terminado 1 a 1, o Coritiba, comandado pelo treinador Guilherme Bossle, sagrou-se bicampeão estadual da categoria.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...