Loading...

Coritiba busca empate com o Bahia e avança na Copa do Brasil Sub-20

O Coritiba segurou o empate com o Bahia e garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Após levar 2 a 0, a equipe contou com dois gols de Luizão para empatar por 2 a 2 na tarde desta segunda (10), em Pituaçu, Salvador, pelo duelo de volta das oitavas de final.

Primeiro tempo teve quatro gols. Foto: Divulgação/ Coritiba

Nas quartas de final, o Coxa enfrentará o Atlético-MG, que empatou por 2 a 2 com o Galvez no domingo (09) e conquistou sua classificação. Os duelos da próxima fase ainda terão datas, horários e locais definidos pela CBF. O Coritiba decidirá a classificação fora de casa.

O jogo  

Precisando reverter a desvantagem de 1 a 0, os donos da casa começaram bem a partida e logo fizeram 2 a 0. Aos dez minutos, após boa troca de passes, Hiago recebeu bola enfiada e tocou de cavadinha para abrir o placar. O segundo veio aos 19, quando Ryan recebeu lançamento longo na ponta-esquerda e tocou na saída do goleiro.

O time paranaense conseguiu reagir rápido e descontou aos 30, com Luizão. Ele recebeu passe na esquerda, invadiu a área e bateu cruzado. Aos 39, o atacante fez mais um, completando cruzamento do lado esquerdo da intermediária.

Na etapa final, o Tricolor foi para cima buscando o gol que levaria a decisão para os pênaltis, mas não conseguiu ser eficiente nas chances criadas. Na melhor delas, a bola tocou no travessão após desvio na pequena área, sobrando para a defesa afastar. O Coxa segurou a vantagem e garantiu a classificação.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...