Loading...

Corintians vence e termina primeira fase do Potiguar Sub-15 invicto

Em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Potiguar Sub-15, realizado no último sábado (12), o Corintians venceu o Força e Luz, por 2 a 1, no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal.

Corintians ganhou do lanterna (Foto: Jonas Medeiros/FNF)

Os dois gols do Galo do Seridó foram marcados pelo meia Caio Gabriel, enquanto Wilson, também meio-campista, fez o único tento do Time Elétrico.

Com o resultado, o Corintians manteve a sua invencibilidade e garantiu a segunda colocação do grupo B, com 11 pontos ganhos. Já o Força e Luz terminou na lanterna, sem marcar um ponto sequer.

Em confronto direto pela classificação, o América foi goleado pelo Mossoró, também no Juvenal Lamartine: 0 x 4. Assim, o time rubro acabou eliminado precocemente, ficando em quinto lugar, com apenas três pontos somados, enquanto o Mossoró chegou aos seis e terminou em quarto. Também estão classificados Riachuelo, com 13, e Palmeiras, com dez pontos.

Agora, na segunda fase, os quatro clubes do Grupo B formarão o Grupo D e enfrentarão as associações classificadas nas quatro primeiras posições do Grupo A, que comporão o Grupo C. Após quatro rodadas (turno único), os dois primeiros de cada avançarão às semifinais.

Deixe sua opinião

Loading...