Loading...

Corinthians vira sobre o Coritiba e lidera Grupo A do Brasileirão de Aspirantes

O Corinthians manteve a invencibilidade no Brasileirão de Aspirantes graças a uma vitória de virada. Com três gols no segundo tempo, a equipe derrotou o Coritiba por 3 a 1 na tarde desta quinta (24), no Parque São Jorge, em São Paulo, pela terceira rodada do torneio.

Gabriel Fernandes, Rafael Bilu e Matheus Melo garantiram vitória. Foto: Rodrigo Gazzanel/ Corinthians

Com o resultado, o Timãozinho assumiu a liderança do Grupo A, com os mesmos sete pontos do Vitória, mas com mais gols marcados. O Coxa segue na lanterna  do Grupo B, zerado.

As duas equipes voltam a campo pela quarta rodada do torneio na próxima semana. Na terça (29), às 15h, o Coritiba recebe o Cuiabá no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Na quinta (01), às 15h, o Corinthians visita o Fluminense nas Laranjeiras, Rio de Janeiro

O jogo 

Os donos da casa estiveram mais presentes no ataque durante o primeiro tempo, mas não conseguiram criar grandes chances. O cruzamento fechado de Du Queiroz, pela direita, foi o lance mais perigoso, enquanto os paranaenses assustaram somente em contragolpe, no qual Guilherme espalmou o chute de Vinícius Ribeiro.

A etapa final já começou agitada. Logo aos cinco minutos, Gabriel recebeu de Biel na ponta direita, trouxe para a perna esquerda e acertou um chute rasteiro, que tocou na trave antes de entrar, colocando os visitantes em vantagem.

A reação corintiana foi rápida. Aos quinze, Gabriel Fernandes marcou e deixou tudo igual. Quatro minutos depois, Du Queiroz serviu Rafael Bilu, que virou o duelo. Aos 30, Matheus Melo chutou forte e fechou a conta.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...