Loading...

Corinthians vira sobre Chapecoense e cola no G-8 do Brasileirão Sub-20

O Corinthians se aproximou do G-8 do Brasileirão Sub-20 com uma vitória de virada fora de casa. A equipe saiu na frente, levou dois gols, mas buscou o triunfo por 3 a 2 sobre a Chapecoense, na tarde deste sábado (25), na Arena Condá, em Chapecó, pela 17ª rodada.

Corinthians buscou vitória após levar virada. Foto: Divulgação/ ACF

Com o resultado, o Timãozinho assumiu a nona posição, com os mesmos 25 pontos do Vasco, mas em desvantagem no número de vitórias. Já a Chape ficou na 14ª colocação, com 19 pontos.

As duas equipes voltam a campo pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-20 na próxima semana. No sábado (02), às 15h, a Chapecoense visita o Atlético-GO no CT do Dragão, em Goiânia. Na segunda (04), às 15h, o Corinthians recebe o Athletico-PR no Parque São Jorge, em São Paulo.

Antes, o Corinthians tem compromisso pela nona rodada do Paulistão Sub-20. Na quinta (30, às 15h, a equipe visita o Red Bull Bragantino no CFA Jarinu, em Jarinu.

O jogo 

Os visitantes foram os primeiros a assustar, com Rodriguinho, mas a equipe paulista abriu o placar. Aos oito minutos, Giovane foi acionado pela direita dentro da área e tocou na saída do goleiro.

A reação condá foi rápida. Marco Jr. ameaçou em arremate de longe, porém o gol de empate veio aos 15, com Ryan. Ele fez a ultrapassagem pela direita e finalizou cruzado para deixar tudo igual.  Aos 25, Rodriguinho cruzou da esquerda e Marco Jr. completou na área, virando o duelo.

Seis minutos depois, entretanto, os visitantes empataram. Giovane aproveitou jogada em velocidade do ataque e recebeu sozinho na área, escolhendo o cantinho para marcar.

O Timãozinho foi para cima na volta do intervalo. Keven ameaçou duas vezes em chutes de fora da área antes de Luis Mandaca fazer o gol da vitória. Aos 26, Reginaldo cobrou falta, a bola desviou na barreira e sobrou para o camisa 5 completar na área.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...