Loading...

Corinthians vence o União Suzano com gol nos acréscimos pelo Paulistão Sub-20

Em partida que abriu a 9ª e penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista Sub-20 de 2022, o Corinthians venceu o União Suzano por 1 a 0, em pleno Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, na cidade de Suzano.

Timão venceu fora e garantiu ponta (Foto: Agência Corinthians)

Precisando da vitória para se aproximar da classificação, o time da casa começou com a marcação adiantada, tentando forçar o erro do adversário, mas não deu certo.

Num duelo amarrado e sem muitas chances de gol, o Timão melhorou no segundo tempo, após as alterações feitas pelo treinador Danilo, e conseguiu o gol da vitória já nos acréscimos, aos 49 minutos, quando Wesley ganhou na força da marcação, dentro da área pela direita, e cruzou rasteiro para Ryan Gustavo, sozinho, chutar para o fundo das redes.

Com o resultado, o Corinthians chega aos 22 pontos ganhos e assegura a 1ª posição no Grupo 9 de forma antecipada. Já o União Suzano estaciona nos 12 pontos, ainda ocupa a vice-liderança, mas pode ser ultrapassado por ECUS, São Caetano ou São Bernardo. Ao final das dez rodadas, os dois primeiros de cada um dos 12 grupos, além dos oito melhores terceiros colocados, avançarão à 2ª fase.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...