Loading...

Corinthians vence e passa Grêmio no Brasileirão Feminino Sub-18

O Corinthians conquistou sua segunda vitória no Brasileirão Feminino Sub-18 na manhã desta quarta (03), no CT Sorocaba 2, pela quinta rodada do torneio. Com gols de Vitória, Ellen e Sabrina Leal, a equipe bateu o Grêmio por 3 a 1.

Corinthians tem poucas chances de classificação. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Timãozinho ficou na terceira posição do Grupo B, com seis pontos, três a mais que o Tricolor, lanterna. O São Paulo, que venceu o Fluminense por 1 a 0, lidera a chave com doze pontos, três à frente das cariocas.

Os dois times começaram o jogo no ataque e levaram perigo em chutes da entrada da área, com Mayara pelo lado gremista e Ellen pelo lado corintiano. O primeiro gol saiu aos 30 minutos, com Vitória, que aproveitou jogada pela esquerda e chutou de fora, no canto, colocando o Corinthians em vantagem.

O Timãozinho aproveitou o embalo e aumentou o placar aos 38. Ellen, que foi derrubada na área, cobrou o pênalti e não desperdiçou. Três minutos depois, porém, Mayara arriscou de longe, encobriu a goleira e marcou um golaço para descontar.

Na etapa final, as equipes tiveram mais dificuldades para criar chances de perigo e tiveram nas cobranças de falta os lances mais próximos do gol. Já nos acréscimos, o time paulista matou o jogo em cabeçada de Sabrina Leal, aproveitando cruzamento de Daise vindo da esquerda.

As duas equipes voltam a campo pela sexta e última rodada na próxima sexta (05), às 15h30. O Grêmio pega o Fluminense no CT Sorocaba 1 e o Corinthians enfrenta o São Paulo no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...