Loading...

Corinthians vence e mantém vivo o sonho da classificação no Brasileiro Sub-20

O Corinthians segue vivo no Campeonato Brasileiro Sub-20. Na última quarta-feira (8), o Timão bateu o Atlético Paranaense por 1 a 0 na Arena Barueri, em jogo válido pela quarta rodada. O gol da partida foi marcado por Moises.

O Timão foi para cima e marcou aos 25 minutos do primeiro tempo. Léo Jabá recebeu passe pelo lado direito e cruzou rasteiro na área. Moises dominou e tocou no canto direito do goleiro.

Sete minutos depois, as duas equipes tiverem um jogador expulso. Após cotovelada do atleticano Mosquito no zagueiro Vinicius, o atleta corinthiano perdeu a cabeça e se desentendeu com um dos adversários, consequentemente também sendo expulso.

Na segunda etapa, a equipe paulista manteve a posse de bola, mas não conseguia reverter a superioridade no meio de campo em oportunidades de gol. No último minuto de partida, o Atlético-PR teve mais um expulso.

Com o triunfo, o Corinthians passou para terceira colocação do Grupo A, com 4 pontos, dois atrás do Figueirense, segundo colocado. Porém, a equipe catarinense já fez os quatro jogos previstos na primeira fase.

Na luta pela classificação, o Corinthians duela contra o Vitória na próxima terça-feira (14), às 15h, no Barradão, em Salvador.

Deixe sua opinião

Loading...