Loading...

Corinthians-SP realizará peneira para goleiras da categoria sub-17 feminina

O Corinthians-SP realizará uma peneira gratuita para o futebol feminino, com goleiras nascidas entre 2005 e 2007 (categoria sub-17). As avaliações acontecerão nos dias 01 e 02 de agosto, segunda e terça-feira, no Parque São Jorge ( R. São Jorge, 777, Parque São Jorge, São Paulo-SP).

Corinthians busca atletas para a base. Foto: DaBase

As inscrições podem ser feitas até sexta (29), através do cadastro que você encontra AQUI. Os horários dos testes serão confirmados após o procedimento.

As atletas deverão comparecer ao local de avaliação levando as cópias dos seus documentos de identidade e dos pais ou responsáveis, atestado médico de aptidão física e eletrocardiograma com laudo (com validade de três meses), exame negativo de COVID-19 RT-PCR (com até 72h de antecedência) ou antígeno (com até 24h de antecedência), declaração escolar e material de treino completo (camisa branca, short preto e meião branco).

PENEIRA CORINTHIANS

Datas: 01 e 02 de agosto, segunda e terça-feira

Horário: Confirmação após a inscrição

Local: Parque São Jorge ( R. São Jorge, 777, Parque São Jorge, São Paulo-SP)

Idade: Goleiras nascidas entre 2005 e 2007 (categoria sub-17)

Valor: Gratuita

Inscrições: Até sexta (29), através do cadastro que você encontra AQUI

Documentos e materiais necessários: Cópias dos documentos de identidade da atleta e dos pais ou responsáveis, atestado médico de aptidão física e eletrocardiograma com laudo (com validade de três meses), exame negativo de COVID-19 RT-PCR (com até 72h de antecedência) ou antígeno (com até 24h de antecedência), declaração escolar e material de treino completo (camisa branca, short preto e meião branco)

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...