Loading...

Corinthians se recupera de goleada e vence Grêmio pelo Brasileirão Feminino Sub-18

O Corinthians somou seus primeiros pontos no Brasileirão Feminino Sub-18 na manhã desta quinta (28), no CT Sorocaba 1, pela segunda rodada do torneio. Com gol de Leal, a equipe venceu o Grêmio por 1 a 0.

Corinthians impôs segunda derrota ao Grêmio. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as paulistas pularam para a terceira posição do Grupo B, com três pontos e saldo de gols menor que do Fluminense, que perdeu para o líder São Paulo por 2 a 1. O Tricolor é o lanterna da chave, sem pontos.

No primeiro tempo, as gaúchas ameaçaram em cobranças de falta, dando trabalho para a goleira Isa Cruz. Do outro lado, o Corinthians foi mais eficiente para aproveitar a bobeada do adversário. Aos 33 minutos, Mayara não dominou, viu Leal roubar a bola e tocar no canto para abrir o placar.

No segundo tempo, o Tricolor foi em busca do empate, mas pecou na pontaria. Na melhor oportunidade, já nos minutos finais, Rafa apareceu com liberdade na área, porém jogou para fora.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada no próximo sábado (30), às 15h30. O Grêmio pega o São Paulo no CT Sorocaba 1 e o Corinthians enfrenta o Fluminense no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...