Loading...

Corinthians se garante nas quartas da Copa Ipiranga, antecipadamente

Pela quarta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Internacional Ipiranga Sub-20 de 2018, no CT Morada dos Quero-Queros, na cidade gaúcha de Alvorada, o Corinthians-SP derrotou o Juventude-RS, pelo placar de 3 a 1.

Corinthians bateu Juventude (Foto: FGF)

Janderson, aos 36 minutos do primeiro tempo, inaugurou o marcador. Na segunda etapa, Fabrício Oya, aos 26 minutos, ampliou para o alvinegro. Arthur Taufer chegou a diminuir para os gaúchos, dois minutos depois, porém Vitinho, aos 34, fez o terceiro dos paulistas.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos nove pontos, manteve os 100% de aproveitamento e garantiu vaga antecipada nas quartas de final do torneio. Já o Juventude foi derrotado pela quarta vez seguida e, como folgará na última rodada, termina sem ter somado um ponto sequer.

Neste domingo (9), no mesmo local, pela última rodada do Grupo D, o Internacional-RS, que também tem nove pontos ganhos, é o adversário do Corinthians, em duelo que vale a liderança, enquanto os eliminados Defensor Sporting-URU e Fluminense-RJ encerram a sua participação.

Deixe sua opinião

Loading...