Loading...

Corinthians se aproxima de negócio por Guilherme Bala, ex-Flamengo

Uma semana após deixar o Flamengo, o atacante Guilherme Bala deve defender o Corinthians em 2021. O clube paulista tem acerto encaminhado com o Madureira pelo jogador de 19 anos.

Guilherme Bala foi titular do Flamengo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Foto: Alexandre Vidal/ CRF

Segundo a ESPN, faltam detalhes para fechar o negócio. O Corinthians ainda efetuará a compra do atleta, que fará exames e assinará contrato.

Guilherme Bala não ficou no Flamengo. O clube tentou renovar seu vínculo de empréstimo junto ao Madureira, porém o Tricolor Suburbano só aceitou vender o jogador. O Rubro-Negro não quis efetuar a opção de contratação em definitivo, liberando o jovem.

Atacante de velocidade, Guilherme Bala é de 2001 e reforçará a equipe sub-20 corintiana. Pelo Flamengo, ele fez treze jogos e três gols pelo sub-20 na última temporada, além de defender a equipe profissional em três partidas – uma no Carioca, uma no Brasileirão e outra na Libertadores.

O jovem começou sua carreira no Madureira e chegou ao Rubro-Negro em 2019, quando acumulou várias conquistas pelo time sub-20 – incluindo Brasileirão e Supercopa – com cinco gols em treze partidas.

Veja alguns lances de Guilherme Bala

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...