Loading...

Corinthians sai atrás, mas busca empate com o Vasco pelo Brasileirão Sub-17

Corinthians e Vasco abriram a quarta rodada do Brasileirão Sub-17 com um empate por 1 a 1. O time paulista saiu atrás, mas buscou o resultado com gol do talismã Wesley na noite desta terça (25), no Parque São Jorge, em São Paulo.

Erick e Wesley marcaram os gols da partida. Foto: Rodrigo Gazzanel/ Corinthians

Com o resultado, o Cruzmaltino pulou para a terceira posição do Grupo B, com os mesmo cinco pontos do Timãozinhom que ficou em quinto, com saldo de gols menor que do Fluminense, uma posição acima.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada daqui a duas semanas. No sábado (05), às 15h, o Corinthians pega o Sport na Ilha do Retiro, no Recife. Na segunda (07), às 17h, o Vasco visita o Internacional em local a definir.

O jogo

Os donos da casa tiveram a primeira grande chance do jogo após uma bobeada da defesa vascaína não aproveitada no primeiro minuto. Léo Mana e Alysson obrigaram o goleiro Allan a fazer duas grandes defesas em chutes de dentro da área.

Depois disso, os cariocas conseguiram se impor em campo, marcando bem o ataque corintiano e criando as melhores oportunidades. João Wesley chegou a ameaçar de cabeça, mas o gol veio aos 41, quando Ykaro fez bela jogada pela direita e parou em Kauê, mas viu Erick pegar o rebote na pequena área e completar.

No intervalo, o técnico Gustavo Almeida promoveu a entrada do atacante Wesley, que precisou apenas de quatro minutos para fazer a diferença. Ele recebeu passe em velocidade de Léo Mana e, cara a cara, bateu para deixar tudo igual.

O Timãozinho foi melhor na etapa final, equilibrando as ações do jogo. Na sequência, Thomas Rafael levou perigo em chute de fora da área, espalmado por Allan. A partida ficou disputada, sem chances claras até aos 40, quando Pedrinho chegou a marcar de cabeça, mas a arbitragem assinalou impedimento.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...