Loading...

Corinthians leva a melhor sobre o São Paulo outra vez e vai à final do Paulista Sub-20

Em clássico de volta da fase semifinal do Campeonato Paulista Sub-20, o São Paulo foi derrotado pelo Corinthians, em pleno Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, neste sábado (10): 1 x 3.

João Celeri comemora seu gol (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Em vantagem por ter vencido o Majestoso de ida por 1 a 0, em casa, o time alvinegro não se acomodou e inaugurou o marcador logo aos cinco minutos, com Janderson. Aos 13, o meia Igor Gomes, do São Paulo, se chocou com o goleiro Filipe, do Corinthians, e precisou ser levado ao hospital. Exames constataram uma pequena alteração pulmonar. Ele permanecerá em repouso em torno de uma semana com medicação analgésica e observação diária pelos médicos do clube.

No segundo tempo, aos sete minutos, Fabricio Oya ampliou. Já nos acréscimos, aos 46, Gabriel Sara diminuiu para o tricolor, porém três minutos depois, João Celeri anotou o terceiro dos visitantes.

Assim, o Corinthians está classificado para a final e terá como adversário o Palmeiras, atual campeão estadual da categoria e dono da melhor campanha desta edição. As duas partidas estão previamente marcadas para os dias 15 e 18 de novembro e os locais ainda serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol.

Deixe sua opinião

Loading...