Loading...

Corinthians leva gol relâmpago e é eliminado pelo União ABC na Copa do Brasil Sub-20

A primeira grande surpresa da Copa do Brasil Sub-20 aconteceu na tarde deste domingo (14), no Estádio Morenão, em Campo Grande. O União ABC marcou com menos de um minuto e venceu o Corinthians por 1 a 0, eliminando o atual vice-campeão paulista na primeira fase.

Corinthians não conseguiu marcar no MS. Foto: Nelson Corrales/ Divulgação

Nas oitavas de final, o União ABC enfrentará o Floresta, que eliminou o Confiança na última quinta (11). Os jogos estão previstos para os dias 24 e 31 de março.

Os donos da casa surpreenderam e abriram o placar com menos de um minuto de jogo. Gabriel Oliveira roubou a bola no meio e arriscou de longe, pegando o goleiro corintiano de surpresa e acertando o cantinho.

O time paulista conseguiu controlar a posse de bola no restante da primeira etapa, mas parou na forte marcação sul-mato-grossense e pouco criou.

O cenário foi parecido na etapa final, quando o Timãozinho tentou ir para cima, mas seguiu levando perigo somente em bolas alçadas na área em tentativas de Arthur e Richard. Já o União ABC assustou em dois contragolpes, quase marcando o segundo. No fim, o Corinthians aumentou a pressão, porém não conseguiu o empate.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...