Loading...

Corinthians humilha Boa Esporte e já está nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

O Corinthians-SP aplicou uma impiedosa goleada no Boa Esporte-MG, por incríveis 9 a 1, na tarde desta quarta-feira (28), em jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, realizado no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha.

Timão comemora a classificação (Foto: FMF)

Nathan Palafoz, aos 15, Rafael Bilu, aos 23 e 25, e Vitinho, no minuto seguinte, abriram larga vantagem para os paulistas. Deivid Araújo diminuiu para os donos da casa, aos 28, de cabeça, mas Nathan Palafoz, aos 38, também de cabeça, e depois aos 43, e Fabricio Oya, num golaço de cavadinha, já nos acréscimos, aos 47 minutos, fecharam o placar do primeiro tempo em sonoros 7 a 1.

No segundo tempo. o técnico corintiano Dyego Coelho fez quatro alterações na equipe e os visitantes balançaram as redes “apenas” duas vezes: Rafinha, numa bomba, de primeira, aos 18 minutos, e Wellinton, aos 35, encerraram o massacre.

Com o resultado, por conta do regulamento, o Corinthians avança direto para as oitavas de final do torneio, sem a necessidade do jogo de volta. Seu próximo adversário será o vencedor do duelo entre Sport Recife-PE e Atlético-GO.

Deixe sua opinião

Loading...