Loading...

Corinthians goleia Velo Clube fora de casa pelo Paulista Sub-20

Na tarde deste sábado (16), o Corinthians goleou o Velo Clube, pelo placar de 5 a 0, em pleno Estádio Benito Agnelo Castellano, na cidade de Rio Claro, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20.

Timão comemora um de seus gols (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

O time alvinegro pressionou desde o início e já havia perdido chances antes de Matheus Araújo servir Giovane, que dominou e puxou para perna esquerda, chutando no ângulo direito. A bola ainda bateu no travessão e na trave antes de entrar, aos 13 minutos.

Mesmo em vantagem, os visitantes não se acomodaram e deslancharam no segundo tempo. Aos 17 minutos, Reginaldo foi à linha de fundo e cruzou na medida pra Giovane, que cabeceou para o fundo do gol. Aos 28, Richard aproveitou falha no sistema defensivo adversário e bateu cruzado sem chances para o goleiro. Aos 30, Felipe, que havia acabado de entrar, dominou limpando o goleiro, mas a finalização acabou indo na trave. Aos 38, Mandaca tocou para Ryan, que arriscou de fora da área e acertou o canto direito. Por fim, aos 43, Giovane anotou um hat-trick ao tentar cruzar para área, mas a bola foi em direção ao gol e parou no fundo das redes.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...