Loading...

Corinthians goleia Ituano e está na terceira fase da Copa SP

O Corinthians meteu uma goleada por 5 a 0 no Ituano, na noite desta quarta-feira (12), em jogo válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizado no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos.

Corinthians aplicou goleada com tranquilidade (Foto: Paulo Pinto/Ituano FC)

Diante de grande público, o Timão não tomou conhecimento do adversário. Com presença constante no campo de ataque, o time alvinegro saiu na frente logo aos sete minutos, com Alemão, que recebeu de Biro e chutou de esquerda para estufar o barbante. Logo depois, aos dez, foi a vez de Giovane avançar com a bola dominada e finalizar também de canhota para o fundo das redes.

Na etapa final, o mesmo panorama. Aos 19 minutos, Keven acertou belo chute de direita, de fora da área, no ângulo. Aos 24, Giovane fez mais um, após rebote do goleiro em chute de Reginaldo. Para fechar a conta, aos 28, Rodrigo Varanda driblou dois marcadores dentro da área e finalizou de direita.

Com 100% de aproveitamento, o Corinthians vai enfrentar o Resende na terceira fase, já na sexta-feira (14), ainda sem local e horário definidos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...