Loading...

Corinthians aplica goleada no Botafogo e garante vaga antecipada na próxima fase do Paulista Sub-17

O Corinthians garantiu classificação para a terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17 com duas rodadas de antecedência ao golear impiedosamente o Botafogo, pelo placar de 6 a 0, no Estádio do Parque São Jorge, em São Paulo, em partida válida pela quarta rodada (primeira do returno) da segunda fase.

O início dos mandantes foi avassalador. Logo aos cinco minutos, Du cruzou e Gustavo Mantuan mandou para as redes. No minuto seguinte, Mascarenhas ampliou. Aos oito, Mascarenhas fez mais um, após passe de Mantuan. Aos 31, Welliton tocou para Du chutar forte. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

Timão atropelou Bota (Foto: Site oficial do Corinthians)

No segundo tempo, de novo o time alvinegro começou com tudo e aos quatro minutos Welliton tocou para Mascarenhas chutar cruzado e anotar seu terceiro tento no jogo. Aos 32, Gabriel Matheus cruzou e Giovanny, de cabeça, encerrou a surra.

Com o triunfo, o Corinthians chegou aos 12 pontos ganhos e segue disparado na liderança do Grupo 15, com 100% de aproveitamento e a primeira colocação assegurada, já que o Desportivo Brasil, segundo colocado, tem cinco pontos somados. O Amparo é o terceiro, com três, e o Botafogo permanece na lanterna, com apenas um ponto conquistado.

Deixe sua opinião

Loading...