Loading...

Corinthians fica perto de anunciar conselheiro como diretor da base

O conselheiro Osvaldo Neto deve ser o próximo diretor das categorias de base do Corinthians. o empresário foi indicado pelo presidente Duílio Monteiro Alves após um mês de cargo vago.

Osvaldo Neto deve ser anunciado nos próximos dias. Foto: Divulgação

Segundo o GE, Osvaldo Neto foi indicado por Jacinto Antônio Ribeiro, o Juca, figura influente na base corintiana há 30 anos. Ele pertence ao mesmo grupo político que elegeu Duílio na virada do ano.

O presidente, contudo, tinha a intenção de indicar Nadir de Campo Júnior para o cargo. Mas o vazamento da notícia incomodou o mandatário, que definiu um novo nome.

A demora para a definição se deu por um jogo político. Osvaldo Neto é conselheiro do clube e, caso assuma um cargo na diretoria, deixaria seu posto para um suplente de oposição. Por isso, Duílio aguardou as votações mais importantes do Conselho antes de fazer a mudança.

O provável novo diretor da base corintiana é conselheiro do clube há 25 anos. Empresário do ramo de equipamentos de proteção individual (EPIs), ele já patrocinou tanto a base quanto o time profissional.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...