Loading...

Corinthians faz três gols em 15 minutos e vence São Paulo de virada pelo Brasileirão sub-17

O Corinthians levou a melhor no clássico do jogo de ida das quartas de final do Brasileirão sub-17. Após levar 2 a 0, a equipe marcou três vezes em menos de 15 minutos e venceu o São Paulo de virada, por 3 a 2, na tarde desta quarta (18), no Parque São Jorge.

Corinthians venceu com gols de zagueiros. Foto: Rodrigo Gazzanel/ Corinthians

Com o resultado, o Timãozinho joga por um empate no duelo de volt para se classificar. O Tricolor precisa de uma vitória por dois gols de vantagem. Triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis. A partida decisiva será disputada ano próximo domingo (22), às 15h, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia.

O time são-paulino abriu o placar aos quinze minutos do primeiro tempo. Marquinhos cobrou escanteio da direita e Beraldo cabeceou para marcar. A etapa inicial teve poucas chances e os donos da casa só conseguiram ameaçar aos 39, em chute de fora da área de Thomas.

Novamente ligado no início do tempo, o São Paulo ampliou na volta do intervalo. Aos sete minutos após cobrança de falta de Marquinhos no travessão, Palmberg pegou o rebote, desviou e viu Lucas Belezi tentar cortar, mas não conseguir evitar o segundo gol.

O Corinthians iniciou sua reação aos quinze minutos, com Lucas Belezi. O defensor, que desceu da categoria sub-20 para reforçar o juvenil no clássico, aproveitou sobra na área e chutou rasteiro para diminuir.

Quatro minutos depois, Robert arriscou um chute de canhota, de muito longe, e marcou um golaço, empatando a partida. A equipe aproveitou o bom momento para buscar a virada aos 27, quando Renato pegou a sobra do bate-rebate na área e empurrou para o gol.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...