Loading...

Corinthians empata com Athletico-PR e fica longe das quartas do Brasileirão Sub-20

O Corinthians não segurou a vitória que precisava para encostar no G-8 do Brasileirão Sub-20 e ficou longe das quartas de final. A equipe ficou no 1 a 1 com o Athletico-PR, na tarde desta segunda (04), no Parque São Jorge, em São Paulo, pela 18ª rodada.

Corinthians precisará secar três adversários para avançar. Foto: Agência Corinthians

Com o resultado, o Timãozinho ficou na 11ª posição, com 26 pontos, a três do G-8. Já o Furacão é o quinto colocado, com os mesmos 33 pontos de Flamengo e São Paulo, mas atrás no saldo de gols.

As duas equipes voltam a campo pela 19ª e última rodada da primeira fase na terça (12), às 15h15. O Corinthians visita o Botafogo no CEFAT, em Niterói, e o Athletico recebe o Flamengo no CT do Caju, em Curitiba.

Antes, o sub-20 corintiano entra em campo pela décima e última rodada da primeira fase do Paulistão. A equipe recebe o Ibrachina na quinta (07), às 15h, no Parque São Jorge, em São Paulo.

O jogo 

Os donos da casa começaram a partida em cima, apostando nos chutes de fora da área. Keven, jogando próximo da trave, e Matheus Araújo, sendo travado pela marcação, protagonizaram os lances de maior perigo. Os paranaenses tentaram responder com Rômulo, que bateu da entrada da área, mas sobre o alvo.

Aos 23, o Timãozinho abriu o placar. Matheus Araújo tabelou, foi lançado em velocidade pela direita e cruzou para trás, onde Keven bateu forte e estufou as redes. Buscando a reação, os visitantes empataram aos 33. Rômulo cobrou falta, a bola passou pela barreira e tocou na trave antes de entrar.

Os times passaram a trocar finalizações, mas sem grande perigo. no restante da partida Cauê chutou duas vezes de dentro da área, contudo sem direção, assim como o arremate de Richard e a cabeçada de Felipe. Já o Furacão assustou em duas bolas levantadas na área e mal concluídas por Rômulo, bem como no contragolpe finalizado por Dudu.

Precisando da vitória para seguir com chances reais, o time paulista pressionou no fim e chegou a balançar as redes nos acréscimos, porém o gol de Richard foi anulado por impedimento. frustrando as expectativas.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...