Loading...

Corinthians e Sport empatam em jogo de ida das oitavas da Copa do BR Sub-17

Em jogo de ida da fase de oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, realizado na noite desta quinta-feira (5), no Estádio do Parque São Jorge, em São Paulo, Corinthians e Sport empataram por 1 a 1.

Tudo igual no Parque São Jorge (Foto: Ag. Corinthians)

O duelo foi muito movimentado, mas as redes balançaram apenas no primeiro tempo. Em um contra-ataque, o time alvinegro saiu na frente, aos 22 minutos, quando Wesley partiu de trás da linha do meio-campo, ganhou de Ítalo na corrida, deixou o marcador e o goleiro Aranha no chão para chutar com tranquilidade e marcar um golaço. No entanto, a resposta rubro-negra veio logo a seguir, aos 25, com Riquelmy, que recebeu cruzamento da direita de Ítalo, dominou no peito e finalizou sem chances para Felipe.

Na etapa final, o Timão poderia ter chegado a vitória quando João Victor fez pênalti em Juninho, aos nove minutos, mas Aranha caiu no canto esquerdo para defender, aos 11, a cobrança de Wesley. A melhor oportunidade do Leão veio aos 30, em chute de fora da área de Carlos Eduardo. A bola acertou a trave.

Com o resultado, quem vencer o jogo de volta, na próxima terça-feira, às 15h15, no Estádio da Ilha do Retiro, no Recife, passa para as quartas. Novo empate leva a decisão do classificado aos pênaltis.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...