Loading...

Corinthians e São Paulo ficam no empate no 1º jogo da semifinal do Paulista Sub-17

No primeiro duelo das semifinais do Campeonato Paulista Sub-17, neste sábado (3), no Estádio Alfredo Schürig, no Parque São Jorge, na capital paulista, Corinthians e São Paulo ficaram no empate por 0 a 0.

Nada de gol no Parque São Jorge (Foto: Agência Corinthians)

O clássico Majestoso foi de poucas chances claras de gol e nenhuma das equipes conseguiu ser eficiente nas finalizações. O time alvinegro teve mais posse de bola, porém a equipe tricolor se postou bem defensivamente e levou perigo nos contra-ataques que surgiram.

Com o placar, quem conseguir uma vitória na partida de volta, marcada para o CFA Laudo Natel, em Cotia, domingo (11), às 11 horas, irá conquistar a classificação para a final do Estadual da categoria. Um novo empate levará a decisão da vaga para os pênaltis.

Na outra semifinal, o Grêmio Novorizontino, que eliminou o Santos nas quartas de final, recebe o Palmeiras, atual campeão mundial, neste domingo (4), no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, também chamado de Jorjão, em Novo Horizonte. Vale lembrar que em 2017, o título paulista sub-17 ficou com a Ponte Preta.

Deixe sua opinião

Loading...