Loading...

Corinthians e São Paulo empatam pela segunda rodada do Brasileirão Feminino Sub-16

O Corinthians passou quase todo o jogo em vantagem, mas acabou levando o empate do São Paulo em duelo válido pela segunda rodada do Brasileirão Feminino Sub-16. As equipes ficaram no 1 a 1 na manhã desta segunda (28), no CT Sorocaba 2.

Júlia Brito e Ana Flávia marcaram os gols do empate. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, os dois times dividem a liderança do Grupo C, com quatro pontos cada, mas vantagem do Tricolor no saldo de gols. A Ferroviária, que fez 3 a 0 no lanterna Avaí/Kindermann, é a terceira colocada da chave, com três pontos.

As duas equipes voltam a campo pela terceira e última rodada da primeira fase na próxima quarta (30), às 08h30. O Corinthians pega o Avaí/Kindermann no CT Sorocaba 2 e o São Paulo enfrenta a Ferroviária no CT Sorocaba 1.

O jogo

O Timãozinho abriu o placar em sua primeira chance mais clara de gol. Aos cinco minutos, Júlia Brito recebeu de Manu na cara do gol e tocou com categoria para o fundo das redes.

Em uma etapa inicial de poucas oportunidades, a goleira Fernanda foi quem mais trabalhou, fazendo duas boas defesas nas tentativas do ataque são-paulino.

A etapa final seguiu no mesmo panorama, até que o Tricolor encontrou um espaço pelo lado direito para marcar. Aos 31 minutos, Icyla levou à linha de fundo e cruzou rasteiro para Ana Flávia completar na segunda trave e deixar tudo igual.

Nos minutos finais, Fernanda voltou a fazer boa defesa em chute da entrada da área e viu a defesa bloquear outra finalização são-paulina, garantindo o empate.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...