Loading...

Corinthians e Internacional empatam em estreia no Brasileirão Sub-20

Corinthians e Internacional fizeram um jogo equilibrado em suas estreias no Brasileirão Sub-20. Os gaúchos saíram na frente e os paulistas buscaram o empate por 1 a 1 na tarde deste sábado (26), no Parque São Jorge, em São Paulo, pela primeira rodada do torneio.

Allison e Juan David fizeram os gols do emapte. Foto: Rodrigo Gazzanel/ Corinthians

Com o resultado, os dois times ficaram empatados na terceira posição, com um ponto cada. O restante da primeira rodada será disputado neste fim de semana.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada do torneio na próxima quarta (30), às 15h. O Corinthians visita o Fortaleza no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, e o Internacional recebe o Ceará no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.

O jogo

Os visitantes começaram o jogo em cima e abriram o placar após duas boas finalizações de Matheus Cadorini e Matheus Dias, de fora da área. Aos onze minutos, Cleberson evitou a saída da bola pela direita e cruzou para trás, onde Allison apareceu para bater no cantinho.

O time paulista respondeu logo após o gol em chute perigoso de Arthur, da entrada da área, mas o Inter seguiu criando as melhores chances da etapa inicial. O goleiro Alan Gobetti fez mais duas grandes defesas, em arremate de longe de Lucas Vital e desvio contra em bola alçada na área.

Os donos da casa começaram o segundo tempo ligados e empataram o jogo aos onze minutos. Lucas Belezi cobrou lateral na pequena área, Antony escorou e Juan David completou para deixar tudo igual.

Os gaúchos ainda assustaram em finalização de fora da área de Allison, mas o ritmo do duelo caiu na etapa final. Sem grandes chances, o confronto seguiu empatado.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...