Loading...

Corinthians e Fluminense empatam na abertura da oitava rodada do Brasileirão Sub-20

Corinthians e Fluminense seguem estacionados no meio da tabela do Brasileirão Sub-20. Na abertura da oitava rodada, as equipes empataram por 1 a 1, na tarde desta terça (27), no Parque São Jorge, em São Paulo.

Yago e Léo Mana marcaram os gols da partida. Foto: Marco Galvão/ Corinthians

Com o resultado, o Tricolor subiu para a décima posição, com dez pontos. Já o Timãozinho ficou em 13º, com nove pontos.

As duas equipes voltam a campo pela nona rodada do torneio no próximo domingo (01). Às 09h30, o Corinthians visita o Flamengo na Gávea, Rio de Janeiro. Às 15h, o Fluminense pega o Vasco no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

O jogo

Os visitantes abriram o placar logo em sua primeira oportunidade. Aos cinco minutos, Gabryel Martins arrancou pela esquerda e tentou o passe, Lucas Belezi cortou mal e Marcos Pedro só rolou para Yago finalizar.

O time paulista foi para cima em busca do empate e quase marcou aos nove, quando Thiago espalmou a cobrança de falta de Reginaldo e viu Belezi acertar a trave no rebote. Mas aos treze, Mandaca roubou a bola pela direita e passou para Léo Mana chutar cruzado na entrada da área e deixar tudo igual.

Os donos da casa seguiram mais presentes no ataque durante o primeiro tempo e assustaram principalmente em chutes de fora da área, com Keven e Reginaldo, dando trabalho ao goleiro Thiago.

Já o Tricolor se recuperou na etapa final, emplacando três boas chances na sequência. Gabryel Martins acertou a trave após bate-rebate em cobrança de escanteio aos 27, Nathan arriscou de longe sobre o gol e, aos 29, Reginaldo salvou dentro da área após sobra de bola, mantendo o empate no placar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...