Corinthians despacha Juventus e briga pelo seu décimo título na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Na noite deste domingo (22), na Arena Barueri, na cidade de Barueri, o Corinthians goleou o Juventus por 3 a 0, na segunda semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O alvinegro paulista dominou o jogo todo, com muita troca de passes e velocidade, enquanto o Moleque Travesso pouco criou e só não perdeu de mais por causa das boas defesas de Vitor Omena.
Aos 33 minutos do primeiro tempo, Guilherme Romão lançou, Pedrinho ajeitou, chutou cruzado, o goleiro espalmou e Carlinhos aproveitou o rebote para marcar seu décimo gol na Copinha.
No segundo tempo, em contra-ataque, aos quatro minutos, foi a vez de Fabricia Oya chutar para Vitor Omena rebater e Marquinhos pegar a sobra, ajeitar para o pé esquerdo e mandar para o fundo das redes. Aos 19, Fabricio Oya aproveitou cruzamento rasteiro de Renan Guedes e decretou a goleada. Aos 31, Guilherme Romão tentou dar uma bicicleta, acertou o adversário e levou o segundo amarelo, sendo expulso de campo e suspenso da decisão do título.
Quarta-feira (25), às 10 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Corinthians fará sua 18ª final na história da Copinha, contra o Paulista, campeão há exatos vinte anos, em busca de sua décima taça. As duas equipes estão com 100% de aproveitamento na atual edição do torneio.