Loading...

Corinthians derrota Fluminense e retoma liderança do Brasileirão sub-20

Na tarde desta quarta-feira (4), pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro sub-20, o Corinthians meteu 3 a 0 no Fluminense, no Estádio Alfredo Schürig, no Parque São Jorge, em São Paulo.

Timão goleou Flu (Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

Com a vitória, o Timão chegou a 22 pontos e voltou a ficar isolar na liderança, deixando o Tricolor das Laranjeiras em segundo lugar, com 19 pontos ganhos.

Desde o início, o alvinegro paulista foi ofensivo e criou várias chances, mas sem conseguir abrir o placar. O panorama seguiu o mesmo no segundo tempo e enfim aos 17 minutos saiu o gol dos mandantes: Reginaldo cruza rasteiro, a zaga afasta mal e quando a bola ia sobrar para Cauê empurrar para o fundo das redes, Cipriano meteu de letra e marcou contra. Aos 29, Matheus Araujo chutou cruzado da direita e Vitinho só escorou para ampliar. Já nos acréscimos, em mais uma falha da defesa visitante, Walisson pegou a sobra e chutou da entrada da área sem chances para o goleiro Pedro Paulo e fechou a conta.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (8), às 15 horas, ambas fora de casa. O Fluminense terá o clássico contra o Botafogo, em Niterói, e o Corinthians encara o América-MG, em Belo Horizonte.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...