Loading...

Corinthians contrata zagueiro do CRB

O Corinthians anunciou acerto com o zagueiro Alan Ferreira, que pertencia ao CRB. Os valores da negociação não foram revelados, mas o defensor, que tem 19 anos de idade, assinou contrato de três anos com o clube paulista.

Alan é apresentado pelo Corinthians (Foto: Arquivo Pessoal)

O Timão, então, se reforça mesmo sem previsão de quando as atividades irão retornar, já que as competições das categorias de base foram suspensas por tempo indeterminado.

De acordo com o site “Meu Timão”, a empresa Casa Soccer foi o intermediário desta negociação. O atleta, que chegou ao Galo alagoano aos 14 anos, se destacou nas últimas edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior e nunca atuou  pelo profissional do CRB.

Alan já está em São Paulo e usou sua rede social para agradeceu a oportunidade de vestir a camisa do Corinthians:

“Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. Quero agradecer primeiramente a Deus, pela oportunidade de estar indo para um dos maiores clubes do mundo. Agradeço também todos aqueles que contribuíram para que eu chegasse até aqui, aos meus empresários da @casa.soccer e a minha família que sempre esteve ao meu lado! Irei trabalhar muito, buscar meu espaço e honra essa camisa!! Mais um integrante do bando de loucos”, escreveu o jogador.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...