Loading...

Corinthians contrata técnico Diogo Siston para a categoria sub-20

O Corinthians anunciou oficialmente que acertou a contratação do técnico Diogo Siston para comandar a sua categoria sub-20 no lugar de Tarcísio Pugliese, que foi demitido após cinco rodadas no Campeonato Brasileiro Sub-20, sem um triunfo sequer.

Diogo Siston assumiu o sub-20 do Timão (Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians)

Ex-comandante do Vasco da Gama, ele chega ao Timão a convite do gerente Carlos Brazil, que era seu chefe no clube carioca, onde conquistou o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e a Supercopa da categoria na temporada passada.

Siston, de 40 anos de idade, fará a sua estreia no próximo domingo, na partida diante do Cruzeiro, fora de casa, pela 7ª rodada. Seu nome já vinha sendo especulado no Corinthians desde que ele deixou o Gigante da Colina no início do mês, por conta própria, alegando “motivos pessoais”.

“A expectativa é muito grande para defender um gigante do futebol brasileiro, um time com uma torcida fiel e imensa. Como atleta, ainda mais novo, pude sentir o gostinho de vestir essa camisa e sei o que representa essa equipe. Chego muito motivado para fazer um trabalho da grandeza do clube. E trazer retorno técnico e financeiro com a formação de atletas”, disse o treinador ao site oficial do Corinthians.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...