Loading...

Corinthians contrata lateral-direito do Nova Iguaçu para o sub-17

O lateral-direito Thaigo, de 17 anos, é o novo reforço do Corinthians para a equipe sub-17. O jovem chega por empréstimo até abril de 2022 com opção de compra e passe fixado em contrato.

Thaigo assinou contrato até abril de 2022. Foto: Divulgação

A transferência foi confirmada pelo próprio Nova Iguaçu em seu site oficial. Thaigo é cria do clube, o qual defendeu desde os sete anos de idade.

“Estamos muito felizes com essa ida dele para o Corinthians, é mais um atleta que está buscando um sonho. Temos um excelente relacionamento com o Corinthians, que já vinha acompanhando o atleta há algum tempo e sempre demonstrou muita vontade de ter o Thaigo. Desejamos toda a sorte e todo o sucesso para ele”, afirmou o presidente do Nova Iguaçu, Janio Moraes, ao site oficial do clube.

Nesta temporada, Thaigo fez oito partidas pelo Carioca sub-20 – todas como titular. Ele reforçará a equipe sub-17 corintiana no Brasileirão, no qual o time é o quarto colocado do Grupo A, com 14 pontos, e perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras nessa quarta (04).

O sub-17 corintiano volta a campo pela oitava rodada do torneio no próximo sábado (07), às 15h, diante do Grêmio, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...