Loading...

Corinthians contrata dois reforços do Nova Iguaçu para sua equipe sub-20

Eliminado do Campeonato Carioca Sub-20, o Nova Iguaçu negociou dois de seus destaques para o futebol paulista, mais precisamente com o Corinthians.

O atacante Nathan e o meia Ramon chegam por empréstimo, com opção de compra para o Timão, e disputarão os Campeonatos Brasileiro e Paulista da categoria com a camisa do atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Nathan e Ramon se destacaram no Nova Iguaçu (Foto: Site oficial do Corinthians)

Com apenas 17 anos, Nathan foi o vice-artilheiro do Campeonato Carioca Sub-17 do ano passado, com 19 gols. Este ano, já no sub-20 do Nova Iguaçu, fez cinco gols em quatro jogos na Copa SP e 11 gols no Carioca da categoria.

“É uma felicidade muito grande. Fiquei sabendo de uma hora para outra que viria para cá. Eu nem esperava receber esta notícia. A torcida pode esperar muito comprometimento dentro de campo e bastante gols”, disse Nathan ao site oficial do Corinthians.

Já Ramon atuava nas categorias de base do Nova Iguaçu desde os oito anos de idade. No atual Carioca Sub-20, fez nove gols e deu oito assistências.

“A sensação de chegar em um clube do tamanho do Corinthians é muito gostosa. Contei para os meus pais e todos ficaram muito alegres. É aquilo que a gente sempre sonhou, chegar a um time de ponta”, comentou Ramon ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

Loading...