Loading...

Corinthians bate Palmeiras, na partida de ida da final do Paulista Sub-20

No feriado desta quinta-feira (15), no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, no Parque São Jorge, em São Paulo, o Corinthians derrotou o Palmeiras, por 1 a 0, no jogo de ida da final do Campeonato Paulista Sub-20.
Timão venceu Verdão (Foto: Fabio Menotti/Agência Palmeiras)
Após um início com cautela dos dois lados, o time alvinegro conseguiu balançar as redes aos 26 minutos do primeiro tempo, quando Janderson tabelou com João pela lateral direita e encontrou Fabrício Oya, que, livre na entrada da área, só teve o trabalho de empurrar a bola para dentro das redes.
No segundo tempo, o técnico Eduardo Barroca manteve a sua equipe com uma postura ofensiva, apesar do forte calor. Já o time alviverde, com uma atuação bem abaixo do esperado, até equilibrou as ações, mas encontrou dificuldade para chegar ao gol, apostando demais na bola parada.
Assim, o Corinthians, que busca seu 21º título do Campeonato Paulista Sub-20, tem a vantagem do empate no clássico que acontece neste domingo (18), às 10h (de Brasília), na Arena Barueri, na cidade de Barueri, com mando e torcida única do Palmeiras, que vai atrás do seu sétimo título estadual da categoria, o segundo seguido. O time alviverde precisa vencer por no mínimo dois gols para ficar com a taça – caso vença por um gol, a decisão será nos pênaltis.

Deixe sua opinião

Loading...