Loading...

Corinthians bate Minas Brasília nos pênaltis e vai à final do Brasileirão Feminino Sub-16

O Corinthians disputará pela primeira vez a final do Brasileirão Feminino Sub-16. A equipe ficou no empate por 0 a 0 com o Minas Brasília na tarde desta sexta (02), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pelas semifinais do torneio, mas venceu a disputa de pênaltis por 5 a 3.

Corinthians chegou à final inédita. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Na decisão, o Corinthians enfrentará o Internacional, que bateu o São Paulo nos pênaltis pela manhã. O duelo será disputado no domingo (04), em Sorocaba.

O jogo

O tempo normal foi de poucas chances. O time paulista chegou com mais perigo ao ataque aos treze minutos do primeiro tempo, em boa troca de passes, e em arremate de longe no início da etapa final. Com menos posse de bola e mais velocidade, o Mini Minas assustou com Mirella, que arrancou pela direita, mas bateu para fora.

A decisão foi para os pênaltis, onde o Timãozinho foi perfeito, convertendo suas cinco cobranças, com Stefanie, Duda Mineira, Gabi Medeiros. Gabriela e Isa Morais. Já o Minas Brasília acertou com Maria Vitória, Duda Calazans e Mirella, porém Luana desperdiçou sua batida e o placar ficou em 5 a 3.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...